08
mar

A relação das mulheres com os cabelos

tumblr-google

(Foto: tumblr/google)

As mulheres, além do reconhecimento pela sua habilidosa mania de ser femininas, delicadas e de personalidade forte, são caracterizadas principalmente pela sua vaidade e preocupação com a autoestima. Os cabelos são um ponto essencial nesse assunto. Responsáveis por demonstrar a personalidade feminina e diretamente ligados ao rosto, tornam-se o cartão de visitas e um dos aspectos mais considerados e bem cuidados pelas mulheres.

A relação cabelo-mulher é instável e completamente íntima e intensa: os fios são responsáveis por transformá-las em mulheres incríveis ou abalar a autoestima. São tão importantes na vida de uma mulher, que seu efeito sobre ela é dominador, podendo até provocar reações emocionais e variações de humor. Uma mulher é capaz de recusar um convite para sair se os cabelos não estiverem do seu agrado. Eles também fazem parte da identidade visual de cada mulher, são responsáveis por demonstrar a sua personalidade, sobretudo, pelos cortes e cores dos fios.

Para elas, o cabelo é considerado um dos seus maiores bens. A relação com os fios é intensa e o valor deles é indiscutível, realmente um caso de amor profundo; os fios são os melhores amigos quando estão lindos e arrumados e os piores inimigos quando não estão do jeito que elas desejam!

Apesar desse grande apego que as mulheres possuem com a sua vaidade, devemos lembrar que a sua beleza exterior é apenas o que transborda do seu interior. Totalmente emocionais e de personalidade forte, as mulheres se mostram decididas e bem posicionadas a qualquer tipo de situação. Os seus cabelos são apenas um acessório para sua beleza natural que nos inspira todos os dias.

Ame-se simplesmente por ser mulher.

E sobre os seus cabelos, pode deixar! A AVORA possui os melhores produtos para cuidar deles!