23
nov

Avorete da vez: Cacau Lemos #CDBVERÃO

Avora-84

Ontem (22/11) aconteceu a 2ª edição do Camarim das Blogueiras! Uhu! Como em todos os nossos eventos do CDB, escolhemos uma blogueira principal para experimentar nossos produtos e comentar um pouquinho da sua experiência como profissional para outras meninas. Desta vez, a escolhida foi a Cacau Lemos, essa loira que ahhaza! E para conhecê-la melhor, criamos um jogo rápido de perguntas e respostas!

Avora: Cacau, quando você começou com o seu blog e o YouTube?

Cacau Lemos: Em 2014 comecei o canal.

Avora: O que te fez realmente começar? 

Cacau Lemos: Eu já fazia vídeos de humor para uma rede social chamada Vine e, por sempre aparecer maquiada, (que é como eu gosto de estar… heheheh) haviam muitos pedidos para que eu criasse um canal e ensinasse o que eu sei e da maneira que eu sei, assim, eu tomei a iniciativa e comecei o canal!

Avora: Que legal! Mas, depois de tudo isso, hoje, o que te motiva a continuar?

Cacau Lemos: As pessoas que me assistem, gostam, além de realmente aprender, que se divertem com os meus vídeos! Elas são a minha maior motivação, não só para o canal, mas para tudo que eu faço em relação com a internet e meus trabalhos.

Avora: Ahn, e agora conta pra gente, você é muito vaidosa?

Cacau Lemos: Sou muito vaidosa sim! Mas também tenho meus dias que não quero pôr maquiagem nenhuma! Tem dias que eu não gosto de mim sem make, mas tem dias em que eu me sinto maravilhosa também, vai entender!

Avora: E você vai muito ao salão?

Cacau Lemos: Eu ia toda semana! Mas, com a rotina corrida, parei de ir com tanta frequência; se eu vou uma vez no mês, é muito!

Avora: Faz muito tempo que tem luzes? 

Cacau Lemos: Eu fiz luzes pela primeira vez com 15 anos, utilizando a técnica da touca (que não dava para ver quase diferença nenhuma). Com 18 que eu comecei a fazer luzes de papel e pegando mais a raiz para ficar mais loira ainda!

Avora: E se você não vai tanto ao salão, conta pra gente como você realmente cuida do seu cabelo MARA?

Cacau Lemos: Antigamente, eu ia no salão toda semana, e só cuidava do cabelo lá! Mas de uns tempos para cá, com a rotina muito corrida, tive que aprender a me virar sozinha! Eu lavo no máximo duas vezes por semana e sempre hidrato!

Avora: Toda menina tem um truque que adotou como seu! Qual é o seu?

Cacau Lemos: Meu maior truque da VIDA não está na lavagem nem na hidratação (que eu faço toda semana, inclusive, e ajuda bastante no processo do trucão), mas o segredo maior está em como eu seco! Quem tem cabelo volumoso e/ou longo sabe o quanto secar o cabelo é um saco! E eu descobri um jeito (bem louco, radical, fazendo a linha Joelma) de secar o cabelo super-rapidinho! Eu coloco ele todo para frente, seco com secador por dentro e por fora e depois repito o processo com uma escovinha (dessas de desembaraçar mesmo). Depois, volto com o cabelo normal, seco da raiz às pontas para assentá-lo na cabeça e não ficar espigado, e todo esse processo dura, no máximo, 15 minunos! Sendo que eu demorava 30 minutos, no MÍNIMO!

Avora: Agora, vamos para parte mais especial! Como se sentiu sendo convidada para ser uma Avorete do Camarim das Blogueiras?

Cacau Lemos: Eu fiquei MUITO feliz! Sempre fui elogiada pelo meu cabelo desde criança, mas nunca pensei que meus fios fossem chamar a atenção de uma marca tão maravilhosa assim (sem contar a personalidade falante e incrível de quem vos fala, né? Hahahahaha brincadeira!)! <3

Avora: Ai, que maravilhosa! E o que você acha dos nossos produtinhos?

Cacau Lemos: Sou uma pessoa MUITO ligada a cheiros e nunca produto NENHUM (por melhor que fosse o resultado do produto) deixou cheirinho no meu cabelo, e eu sempre achava o máximo aquela coleguinha que tinha os fios com cheirinho de chocolate ou baunilha… heheheh. E achei incrível que os produtos, além de terem um resultado BAPHO, ainda deixaram meu cabelo SUPERCHEIROSO! Eu amei demais!

A Cacau é uma linda, né? E a nossa escolha foi principalmente por identificação! Agora que vocês já conhecem a nossa Avorete da vez, é só aguardar os próximos conteúdos sobre tudo que rolou nesse evento MARA <3