Trocas e Devoluções

O produto não chegou ou como você esperava? Veja como proceder:

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias após a data do recebimento, em sua embalagem original, conforme você recebeu.

A devolução será via agência do Correios.

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24 horas úteis;

Caso a solicitação de devolução seja de mais de um item, todos deverão ser enviados juntos. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe ao atendente o número do código. Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviada em seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel pardo ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da AVORA para a devolução do produto. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Lacre do produto violado;
  • Embalado apenas com plástico bolha;
  • Embalado sem papel pardo ou sem caixa;
  • Sem identificação do pedido (código da devolução);
  • Sem envio da nota fiscal.

Após a sua postagem, o produto chega em nosso Centro de Distribuição, aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você, e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para loja@avoracosmeticos.com.br, contendo:

  • Número do pedido;
  • Lote;
  • Validade;
  • Nome do produto que deseja trocar;
  • Foto do produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca.

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

Meu produto veio com defeito (vazando), o que fazer? Recebi um produto diferente do comprado, como devo proceder?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, envie um e-mail para loja@avoracosmeticos.com.br, seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela AVORA;
  • Foto do produto;
  • Lote;
  • Validade.

Daremos um retorno em até 72 horas úteis, após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole o lacre do produto*. Nos envie uma foto do item e informaremos os procedimentos a serem seguidos. É necessário que o cliente devolva o produto errado para que o correto seja reenviado.

*Não aceitaremos produtos com o lacre violado.

Em caso de dúvida, consulte o Código de Defesa do Consumidor, lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990, no link: http://www.planalto.gov.br/

Meu pedido voltou a AVORA por endereço errado, ausência, etc como proceder? 

Independente de quem tenha pagado o valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado será o valor total menos o frete pago pela AVORA COSMÉTICOS.

Em caso de outras dúvidas, entre em contato conosco através do SAC. Clique aqui!

Sobre a loja

A Avora Cosméticos é uma marca expert em cuidados com todos os tipos de cabelo e está presente no mercado há mais de 10 anos aliando tecnologia, beleza e bem-estar, além de transformar e cuidar dos fios das mais variadas pessoas, sem nenhuma distinção. Isso é ser AVORA!

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